Escolas municipais recebem premiação do Projeto “Turma do Pedrinho”
Durante o 4º Fórum da Educação realizado na cidade de Cravinhos aconteceu a premiação dos estudantes pelos trabalhos realizados dentro do projeto “A turma do Pedrinho”.
O Projeto partiu do contato das crianças com o livro de histórias em quadrinhos de mesmo nome, em que se discute a importância do uso racional da água e os cuidados com esse bem natural e indispensável à manutenção da vida.
“Foi muito bom associar esse projeto da empresa Pedrão PVC com o nosso Projeto Criança Ecológica, em que os estudantes puderam desenvolver diversos trabalhos, e ainda trabalharem o uso racional da água e a preservação do Meio Ambiente”, comenta a secretária da Educação de Cravinhos, Margarete Stella Moraes.
Representantes da empresa Pedrão PVC, parceira que produziu e distribuiu gratuitamente o material de leitura também se fizeram presentes ao evento e premiaram além dos estudantes, a equipe da Educação de Cravinhos.