FANNAN – Grupo de Teatro de Cravinhos se apresenta no FESTEJU em Jundiaí

Publicado em 12-09-2017 14:51:53 | FANNAN, Cravinhos, Grupo de Teatro, Festival, participação
  • Início/
  • /
  • FANNAN – Grupo de Teatro de Cravinhos se apresenta no FESTEJU em Jundiaí

FANNAN – Grupo de Teatro de Cravinhos se apresenta no FESTEJU em Jundiaí

No sábado (02/09) o Fannan, grupo de teatro de Cravinhos, formado por atores que já passaram pelo CIT (Curso de Iniciação Teatral), promovido pela ONG SARA, realizou sua primeira incursão em Festivais de Teatro, participando do I Festival de Teatro de Jundiaí. A participação aconteceu após a peça “O Rico Avarento” ter sido selecionada entre vários espetáculos do Estado de São Paulo.

O espetáculo concorre na modalidade “Cena Amadora” do Festival e a premiação acontecerá no próximo domingo (10/09). Tanto os jurados do Festival como o diretor de Cultura de Jundiaí, teceram ótimos comentários sobre a apresentação e o Grupo.

Segundo, Marcelo Peroni, idealizador do Festival, “é muito difícil encontrar grupos recém-formados com tamanho talento e construídos de uma forma tão coesa”. Os jurados destacaram também a importância do Poder Público, elogiando Cravinhos, quanto ao incentivo a atores locais na produção artística dos municípios.

“O FANNAN agradece todo apoio e incentivo oferecido pelas Secretarias Municipais de Educação e Cultura e Prefeitura Municipal de Cravinhos”, diz o diretor do Grupo, Leandro Maurício.

Ainda segundo Leandro, a participação no Festival vem de encontro a necessidade de busca por novas oportunidades de troca de conhecimento e só tem a enriquecer ainda mais o currículo artístico dos participantes. 





Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.