Futsal de Cravinhos se destaca nos Jogos da Juventude

Publicado em 16-05-2016 15:10:15 | Futsal, Cravinhos, Jogos da Juventude, fase regional, futsal feminino

Futsal de Cravinhos se destaca nos Jogos da Juventude

A equipe de Cravinhos que representa o Futsal masculino, na categoria Sub-19, goleou Brodowski pelo placar de 6 a 0, e pela primeira vez na história conseguiu se classificar para a final estadual dos Jogos da Juventude, que deverá acontecer no mês de junho em local e data a serem definidos.

“Quero parabenizar os nossos atletas que tanto trabalharam desde o começo do ano para chegarem nesse nível e conquistarem a fase regional dos Jogos da Juventude, dessa maneira abrindo a possibilidade da disputa da fase final do estadual dos Jogos da Juventude. Continuaremos treinando em busca do título e de bem representar a cidade de Cravinhos”, diz o técnico de Cravinhos, Jacaré.

O mesmo time além de disputar a Copa Interligas, já se prepara para entrar em quadra e representar a cidade na Copa Record e nos Jogos Regionais.

 

Feminino também se destaca

A equipe feminina de futsal de Cravinhos, que é comandada pela técnica Fernanda Santos, está participando do Campeonato Paulista Sul-Minas, e após uma estreia ruim onde foi goleada pela forte equipe de Sertãozinho. A equipe cravinhense se reabilitou na competição vencendo Brodoswki por 9 a 2. Em seguida conquistou um empate em 2 a 2 com a ótima equipe de Jurucê.

Agora as meninas de Cravinhos tem dois jogos para tentar a classificação às quartas de final.





Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.