CAC joga contra São Simão no domingo

Publicado em 07-04-2016 10:35:36 | CAC, Amador, Campeonato, São Simão

CAC joga contra São Simão no domingo

A equipe do Clube Atlético de Cravinhos (CAC) iniciou sua caminhada no Campeonato Amador Regional no domingo (20/03), contra o time da Águias da Vila (Bonfim Paulista), e apesar da falta de ritmo e entrosamento da equipe, o time cravinhense goleou pelo placar de 4 a 0.

Agora nesse domingo (03/04), às 10h, a equipe de Cravinhos vai até a cidade de São Simão enfrentar o time local, o qual na primeira rodada perdeu para Luiz Antônio por 2 a 1, e tentará a recuperação frente ao time do CAC.

O time do CAC está no Grupo C, que ainda tem Luiz Antonio, Santa Ernestina, São Simão, Águias da Vila (Bonfim Paulista) e São João (Sertãozinho). O Grupo A da competição tem Terra Roxa, Orlândia, Viradouro, Miguelopolis, Ipuã e AD. Brasil (São Joaquim da Barra). Já no Grupo B temos Brodowski, Serra Azul, Simonense (São Simão), Monte Santos, Serrana e Jardinópolis.

As partidas serão de ida e volta e classificam-se os quatro melhores de cada grupo. 





Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.