Reunião definirá gratuidade do transporte estudantil
Publicado em 19-01-2016 17:08:05 | NotíciasReunião definirá gratuidade do transporte estudantil
O prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos, se reunirá na terça-feira (26/01), às 19h, na quadra poliesportiva “Álvaro Saiani” com os estudantes universitários e de cursos técnicos que se utilizarão dos ônibus escolares no ano de 2016. Na ocasião ele conversará com os estudantes e também revelará se o transporte esse ano será oferecido de forma gratuita ou se haverá uma taxa a ser paga pelos mesmos.
“É muito importante que aqueles estudantes cravinhenses que pretendem frequentar uma faculdade ou cursos técnicos na cidade de Ribeirão Preto, se façam presentes nessa reunião. Na ocasião iremos conversar sobre a gratuidade do transporte, e também se será possível a realização de como tem sido feito nos anos anteriores”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.
O município de Cravinhos conta com aproximadamente mil estudantes universitários e de cursos técnicos, sendo que desde 2001 o transporte tem sido oferecido de forma gratuita aos estudantes.
Os interessados devem levar no dia da reunião cópia do RG, cópia da Declaração de Matrícula, uma foto 3x4 e comprovante de residência. No caso de menores de 18 anos devem levar autorização autenticada em cartório pelos pais ou responsáveis.