Basquete de Cravinhos vence mais uma e sobe na tabela
Publicado em 05-10-2015 12:36:23 | Notícias
Basquete de Cravinhos vence mais uma e sobe na tabela
A equipe Sub-16 masculina de Cravinhos entrou em quadra no sábado (03/10) para enfrentar a equipe do Taubaté, em partida realizada na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”. Durante toda a partida o time cravinhense demonstrou superioridade e determinação de quem quer se classificar para a disputa das semifinais da Série Bronze do Campeonato Paulista de Basquete.
“Fizemos dois grandes jogos na semana passada, fora de casa, e conquistamos quatro pontos. Sabíamos que Taubaté não seria fácil, mas conseguimos novamente a vitória, o que nos deixa em posição privilegiada na tabela de classificação”, diz o técnico da categoria Sub-16 de Cravinhos, Annibal Oliveira.
O time de Cravinhos venceu Taubaté por 76 a 55, dessa forma conquistando mais dois pontos, e fechando a rodada na 4ª colocação do Grupo D.
“Temos que agradecer muito o nosso torcedor que tem nos apoiado nas partidas dentro de casa, e também é parte muito importante em todo esse processo”, relata o técnico da categoria Sub-16 de Cravinhos.
O time de Cravinhos está no Grupo D da competição, que também tem Barueri, São Caetano, Círculo Militar, São José dos Campos, Hebraica, São Bernardo do Campo, Taubaté, MVP Franca, Santos, Jacareí e Esperia.
A próxima partida da equipe de Cravinhos já é no sábado (10/10), às 13h30, quando recebe na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”, a equipe de São José dos Campos.
Jogos realizados – Liga Regional
Categoria Máster – Cravinhos 69 x 38 Araraquara
Categoria Adulto Feminino – Cravinhos 56 x 43 Matão
Categoria Sub-17 masculino – Jaboticabal 51 x 74 Cravinhos