Curso reúne profissionais da beleza

Publicado em 02-09-2014 15:24:15 | Notícias

Curso reúne profissionais da beleza

O Sebrae tem como objetivo valorizar, desenvolver e aprimorar os empreendedores de micro e pequenas empresas. No município de Cravinhos os agentes de crédito Wando Belloti e Rodrigo Bevilacqua preocupados em valorizar mais os profissionais da beleza realizaram curso de aperfeiçoamento a todos que se interessassem.

O evento foi realizado no Centro de Referência do Idoso de Cravinhos na segunda-feira (18/08), sendo que uma das palestrantes foi a representante da Tuon Profissional, Fabíola Frizolia, a qual demonstrou toda a importância de se trabalhar com produtos de qualidade, bem como oferecer um atendimento especializado aos clientes. Em seguida aconteceu o curso prático de tratamento capilar ministrado por Patrícia Ap. Cadamuro. E para encerrar A palestrante do Sebrae, Vivian Piovani discursou sobre marketing e experiência em salão de beleza.

Entre os temas dos cursos estiveram marketing e experiência em salão de beleza, mechas 4D, alinhamento capilar e ombro hair.





Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.