Centro de Referência do Idoso recebe Congresso Técnico regional de vôlei adaptado

Publicado em 01-03-2019 10:43:48 | Cravinhos, Esportes, Handebol, Congresso Técnico, Vôlei adaptado, técnicos, jogadores
  • Início/
  • /
  • Centro de Referência do Idoso recebe Congresso Técnico regional de vôlei adaptado

Centro de Referência do Idoso recebe Congresso Técnico regional de vôlei adaptado

Na noite da última quarta-feira (20/02), no salão do Centro de Referência do Idoso (CRI) de Cravinhos aconteceu o Congresso Técnico regional da Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado (CBVA).

O encontro recebeu técnicos de toda a região para discutir sobre as regras e detalhes da próxima liga que começará a ser disputada em março. O evento também contou com a presença do presidente da CBVA, Lucas Rodrigo Dimarco, que respondeu dúvidas dos técnicos e atletas.

Antes da reunião, o técnico de vôlei adaptado do CRI, Fábio Escudeiro, ministrou uma palestra sobre o trabalho em equipe para o time.

“O objetivo desse encontro foi para que todos entendessem um pouco mais sobre o esporte, regras e estratégias. Seguimos firmes na evolução em todos os aspectos das nossas equipes de vôlei masculino e feminino”, comentou Fábio.

O secretário municipal de Esportes, Antônio Galatti, recepcionou os técnicos e acompanhou o Congresso, inclusive ressaltando que Cravinhos poderá ser sede futura de outros grandes campeonatos de diversas modalidades.





Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.