Quadra poliesportiva do Centro de Referência do Idoso passa por reforma
Devido a Pandemia Mundial de Coronavírus todas as atividades esportivas em Cravinhos estão paralisadas, dessa forma a equipe da Secretaria Municipal de Esportes tem realizado as manutenções nas praças esportivas, assim mantendo tudo em ordem para quando as atividades forem voltar.
Desde a semana passada foi feita a manutenção da quadra poliesportiva do Centro de Referência do Idoso (CRI), sendo trocada as redes de proteção, as redes dos gols, lavada e pintada a parte interna da quadra. Também houve manutenção na parte das arquibancadas e toda a estrutura esportiva do local.
O local serve para a prática esportiva e aulas dos integrantes do CRI, bem como é aberto para a comunidade realizar seus jogos esportivos no período noturno.
O trabalho foi realizado pelos funcionários da Secretaria Municipal de Esportes (Leno, Diogo Nascimento, Jefferson e Adriano Araújo – Marola). Novos equipamentos esportivos devem receber manutenção nos próximos dias.
Vale salientar que o governador do Estado de São Paulo, João Dória, e o Ministério da Saúde continuam com a obrigatoriedade de não haver nenhuma atividade esportiva no Estado de São Paulo.