Projeto Guri de Cravinhos participa de Carnaval em Guará

Publicado em 14-03-2019 16:50:36 | Carnaval, Projeto Guri, Cultura, Guará, diversão, alegria, Bloco do Guri

Projeto Guri de Cravinhos participa de Carnaval em Guará

O Projeto Guri é mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, e é um dos maiores programas socioeducativos de ensino musical gratuito voltado a crianças e adolescentes com idade entre 6 e 18 anos. Na quarta-feira (27/02) aconteceu na cidade de Guará (SP), o tradicional Bloco de Carnaval do Guri, e o Polo de Cravinhos foi convidado a participar juntamente com o da cidade de São Joaquim da Barra.

“Todos os anos eles realizam o Bloco de Carnaval do Guri em Carnaval, e sempre que somos convidados os nossos alunos comparecem e dão um verdadeiro show”, comenta a coordenadora do Projeto Guri de Cravinhos, Adriana Duarte.

No repertório estiveram músicas como “Mamãe eu Quero”, “Allah-lá-ô”, “Jardineira”, “Marcha do Remador”, “Ô Abre Alas”, “Balancê”, “Doce de Coco”, “Bloco na Rua”, “Taí, Eu Fiz Tudo Pra Você Gostar de Mim” e “A Banda”. Em torno de 70 integrantes do Polo de Cravinhos participaram da festa que durou a tarde toda.

“Queremos agradecer o apoio da Secretaria de Cultura e Prefeitura Municipal para que pudéssemos participar do Carnaval, bem como também de toda a equipe do Polo da cidade de Guará que tão bem nos recepcionou”, revela Adriana Duarte.

E durante todo o evento não faltou animação, diversão e muita música carnavalesca que agitou os foliões que estavam presentes.





Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.