Cravinhos participa da Caravana da Inclusão
Publicado em 13-07-2015 12:03:30 | NotíciasCravinhos participa da Caravana da Inclusão
A 6ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania, realizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, em parceria com a UVESP chegou a Franca e contou com a participação da equipe municipal da Pessoa com Deficiência, através do secretário municipal Wagner Perez, a assistente social Fátima Aparecida da Silva e o funcionário administrativo, Paulo Henrique de Carvalho.
O tema principal da Caravana 2015 é o “Combate à violência contra a pessoa com deficiência”. Durante o evento também aconteceu o desfile de Moda Inclusiva, a qual atraiu muito a atenção de todos que estavam presentes.
A iniciativa conta também com apoio e participação de Secretarias Estaduais parceiras, como a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, que apresenta os serviços do PADEF (Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência), entre outras.
Entre as autoridades estaduais presentes estiveram o presidente do CEAPcD (Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência), Sebastião Missiara; coordenador da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD), Luiz Carlos Lopes e o secretário estadual adjunto Cid Torquato. Além de Vanilton Senatore que é coordenador de assuntos do para desporto, e o qual apresentou os principais projetos da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo.