Clube Recreativo de Cravinhos está em fase de conclusão

Publicado em 14-08-2020 22:38:30 | Cravinhos, Recreativo, restauro, obras, ampliação, Educação, Cultura

Clube Recreativo de Cravinhos está em fase de conclusão

O município de Cravinhos em muito breve contará com um grande investimento nas áreas de Educação e Cultura. O antigo Clube Recreativo – Cidade está em fase final de restauração e ampliação, assim possibilitando com que mais um espaço de entretenimento possa ser oferecido à população cravinhense.

“O prédio do antigo Clube Recreativo é um patrimônio histórico e cultural de nossa cidade, por isso mesmo estamos realizando uma total restauração no local, sem que o prédio perca a sua identidade, assim iremos criar mais um espaço para as áreas de Educação e Cultura, que poderão oferecer cinema, aulas e muitas outras atividades”, explica o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

A estrutura de todo o prédio está passando por uma manutenção, sendo que algumas paredes foram retiradas e o chão de boa parte do local foi trocado, assim sendo adaptado também dentro da acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

“Queremos dar toda a segurança para que as mais diversas atividades sejam realizadas no local, inclusive estamos realizando algumas adaptações para proporcionar a acessibilidade. Em breve a nossa população voltará a ter esse espaço para usufruir”, diz o prefeito de Cravinhos.

Quem passar pelo local poderá ver que o antigo balcão do bar foi removido, bem como a antiga boate passa por uma total ampliação, assim possibilitando que a mesma se transforme em um cinema. Também uma cascata, um jardim de inverno e banheiros modernos fazem parte do local.





Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.