Basquete de Cravinhos realiza clássico regional
Publicado em 08-04-2017 01:39:44 | torneio, basquete, Campeonato Paulista, Sub-16, Sub-17, jogo, quadra poliesportiva, Cravinhos
Basquete de Cravinhos realiza clássico regional
Depois do time Sub-19 de Cravinhos estrear com vitória, contra o Campinas, pelo Campeonato Paulista de Basquete. No sábado (01/04), foi a vez das categorias Sub-16 e Sub-17 entrarem em quadra para fazerem suas estreias. E com o apoio da torcida que compareceu na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”, os dois times “passearam” em cima da equipe do Santo André.
“Realmente sempre acreditamos que tínhamos condições de vencer, até porque o adversário está se reformulando agora e também estávamos jogando em casa. Entretanto a diferença de pontos foi bem grande nas duas categorias”, comenta o coordenador do basquete de Cravinhos, Fausto Ravagnani.
O primeiro a entrar em quadra foi o time Sub-16 e venceu pelo placar de 82 a 50. Em seguida a equipe Sub-17 fez ainda melhor e ganhou por 96 a 35. Com isso as equipes de Cravinhos começaram com o “pé direito” na competição.
E os times comandados pelos técnicos Annibal Oliveira (Sub-16) e Alexandre Escame (Sub-17) não terão muito tempo para comemorar, porque nesse sábado (08/04), já voltam à quadra pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, e dessa vez fazem o clássico regional contra o time do Sesi Franca, a partir das 16h, novamente na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”.
“Será uma partida muito boa, a rivalidade existe entre os dois municípios e sabemos que não faltarão emoções nas duas categorias. Por isso convocamos o nosso torcedor novamente para apoiar as nossas equipes, e nos ajudar a conquistar mais uma importante vitória no torneio”, diz Ravagnani.
A partida tem entrada gratuita e deverá levar um grande público novamente para a quadra da EMEB. “João Nogueira”.