Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência realiza primeira reunião
Publicado em 21-07-2015 12:01:43 | NotíciasConselho Municipal da Pessoa com Deficiência realiza primeira reunião
Uma reunião aconteceu na sede do CMIP. Maria Moreira Moraes, na manhã de sexta-feira (17/07), momento que definiu-se os membros do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, bem como foram eleitos os representantes da Mesa Diretora. Na ocasião, o secretário da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Wagner Jandozo Perez, fez questão de ressaltar a importância de não somente os membros participarem das reuniões, mas também todos os cidadãos cravinhenses.
“Será importante que qualquer pessoa que tenha ou não algum tipo de deficiência participe de nossas reuniões, pois somente assim poderemos trabalhar juntos para aperfeiçoar a acessibilidade de todos na cidade de Cravinhos”, ressaltou o secretário.
Como presidente foi eleita a diretora da APAE de Cravinhos, Silvia Teresa Damião Gomes; o vice-presidente será Wagner Jandozo Perez; o 1º secretário será o engenheiro Mário Antônio Gonçalves e o 2º secretário o empresário e atual presidente do Rotary Club de Cravinhos, José Benedito Barbosa. No final ainda ficou decidido que o cargo de secretária-executiva ficará a cargo de Fátima da Silva.
“Iremos nos reunir em todas as primeiras terças-feiras do mês, por isso já deixo o convite para que as pessoas possam comparecer e também dar as opiniões, e fazer com que esse Conselho se solidifique”, diz a presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Silvia Damião.
Os encontros do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência acontecerão no CMIP. Maria Moreira Moraes, que fica localizado na Rua Cerqueira César, 136. O horário será sempre às 8h30.