Henrique & Diego e João Pedro & Cristiano apresentam seus sucessos no Rodeio de Cravinhos

Publicado em 14-10-2015 18:25:33 | Notícias
  • Início/
  • /
  • Henrique & Diego e João Pedro & Cristiano apresentam seus sucessos no Rodeio de Cravinhos

Henrique & Diego e João Pedro & Cristiano apresentam seus sucessos no Rodeio de Cravinhos

A 13ª edição do Rodeio de Cravinhos continuou a todo vapor na sexta-feira (09/10), quando a festa ficou por conta da dupla Henrique & Diego que agitou o palco principal com seus sucessos, entre eles “Suíte 14”, “Senha do Celular”, “Oh Delícia”, “Emburradinha”, entre outros. E também da dupla João Pedro & Cristiano que enlouqueceram seus fãs com as composições “Bruto e Capiau”, “Vida cigana”, “Tempo de voltar atrás”, entre outras.

O evento ainda contou com um grande público, o qual lotou o recinto e as arquibancadas, bem como acompanhou a cada uma das montarias da noite, que qualificaram os peões para as próximas fases da competição.

“Esse circuito além da premiação para os vencedores, também possibilitou com que o campeão tivesse uma vaga assegurada para o Rodeio de Barretos em 2016. Por isso tenho certeza que cada um se dedicou o máximo possível”, revela o empresário Matheus Calil.

No segundo palco o evento foi até às quatro da manhã com a apresentação da dupla “prata da casa”, Caio & Murillo que de forma irreverente apresentou o melhor do sertanejo raiz e universitário. 





Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.