Participante do CRAS é aprovado em Universidades públicas

Publicado em 02-08-2013 09:15:20 |

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) parabeniza o jovem Lucas Faramiglio Roque que foi aprovado no vestibular da UNESP de Jaboticabal/SP e na UFSCAR, Campus de Araras/SP no curso de Ciências Biológicas.
Os funcionários do CRAS têm o imenso prazer de conhecer e acompanhar toda a trajetória deste jovem fantástico, que desde o início destacava-se nas atividades do Projeto Jovem “Arte & Cidadania” com suas atuações nas Oficinas de Teatro e Dança de Rua.
Lucas, você é um exemplo de esforço e dedicação, sabemos que em 2010 você desdobrou-se conciliando estudo e trabalho, mas, como sempre você ultrapassou as expectativas, superando as barreiras e alcançando com louvor os seus objetivos. O jovem foi homenageado pelos funcionários da CRAS.





Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.