Deputado Marquinhos Vinholi é recepcionado em Cravinhos
Publicado em 31-03-2017 21:45:13 | trabalho, deputado estadual, Marquinhos Vinholi, entidades, Assistência SocialDeputado Marquinhos Vinholi é recepcionado em Cravinhos
Na segunda-feira (27/03), o deputado estadual Marquinhos Vinholi (PSDB) esteve em Cravinhos para conhecer algumas entidades filantrópicas, bem como saber das necessidades da população quanto a projetos e destinação de verbas. Vinholi foi recepcionado pelo prefeito, vice e alguns vereadores, que o acompanharam durante sua estadia na cidade.
“Aqui sabemos que o prefeito José Carlos, o nosso amigo Boi, está fazendo um trabalho excelente, mas quero ser parceiro da cidade de Cravinhos auxiliando o Executivo e Legislativo em busca de verbas em prol da população. Já havia vindo na cidade junto com o secretário Floriano Pesaro, no ano passado, e conhecido alguns locais, mas foi muito bom aprender um pouco mais desse município”, comenta o deputado Marquinhos Vinholi.
O primeiro lugar que o deputado visitou foi a Casa Mãe, que vem realizando um grande trabalho em busca do auxílio para os dependentes químicos e de álcool. Em seguida foi acompanhado para o Sítio da Comunidade São Francisco Assis, uma extensão da Casa Mãe, que agora com sua ampliação poderá atender mais pessoas.
“É um trabalho muito lindo de recuperação de vida, que o Irmão Carlos e toda sua equipe tem feito tanto na Casa Mãe e no Sítio da Comunidade São Francisco de Assis. Ele quando nos procurou na Assembleia Legislativa fez alguns requerimentos em busca de emendas parlamentares e quis vir ver in loco como era esse trabalho, e muito me surpreendeu”, revela o deputado.
Depois foi a vez de Vinholi ser recepcionado pelo prefeito José Carlos Carrascosa dos Santos, no Paço Municipal. Momento que se fizeram presentes o vice-prefeito, Itamar Bueno; o secretário municipal da Assistência Social, Márcio Barroso e o presidente da Câmara, Cabelim. Além dos vereadores Irmão Carlos, Luís Siqueira, Julião do Arco Puro e Nilo Rossi.
A Comitiva ainda passou pelo Lar São Vicente de Paulo, em que foi recepcionada por todos os seus diretores, bem com os idosos que lá residem. Na ocasião foi feito um pedido pelo vereador Luís Siqueira no valor de R$ 120 mil para a reforma e ampliação do salão de festas da entidade.
Para encerrar a sua vinda em Cravinhos, o deputado estadual, Marquinhos Vinholi, passou pela Câmara Municipal.