Basquete de Cravinhos vence mais uma e sobe na tabela

Publicado em 05-10-2015 12:36:23 | Notícias

Basquete de Cravinhos vence mais uma e sobe na tabela

A equipe Sub-16 masculina de Cravinhos entrou em quadra no sábado (03/10) para enfrentar a equipe do Taubaté, em partida realizada na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”. Durante toda a partida o time cravinhense demonstrou superioridade e determinação de quem quer se classificar para a disputa das semifinais da Série Bronze do Campeonato Paulista de Basquete.

“Fizemos dois grandes jogos na semana passada, fora de casa, e conquistamos quatro pontos. Sabíamos que Taubaté não seria fácil, mas conseguimos novamente a vitória, o que nos deixa em posição privilegiada na tabela de classificação”, diz o técnico da categoria Sub-16 de Cravinhos, Annibal Oliveira.

O time de Cravinhos venceu Taubaté por 76 a 55, dessa forma conquistando mais dois pontos, e fechando a rodada na 4ª colocação do Grupo D.

“Temos que agradecer muito o nosso torcedor que tem nos apoiado nas partidas dentro de casa, e também é parte muito importante em todo esse processo”, relata o técnico da categoria Sub-16 de Cravinhos.

O time de Cravinhos está no Grupo D da competição, que também tem Barueri, São Caetano, Círculo Militar, São José dos Campos, Hebraica, São Bernardo do Campo, Taubaté, MVP Franca, Santos, Jacareí e Esperia.

A próxima partida da equipe de Cravinhos já é no sábado (10/10), às 13h30, quando recebe na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”, a equipe de São José dos Campos.

 

Jogos realizados – Liga Regional

Categoria Máster – Cravinhos 69 x 38 Araraquara

Categoria Adulto Feminino – Cravinhos 56 x 43 Matão

Categoria Sub-17 masculino – Jaboticabal 51 x 74 Cravinhos





Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.