Obras são realizadas em trecho do ribeirão Preto
Publicado em 27-01-2015 11:07:05 | NotíciasAdministração municipal realiza obras em avenida
A administração municipal de Cravinhos tem se mostrado preocupada nas proximidades do córrego Ribeirão Preto, isso porque um pequeno trecho da localidade teve a sua mureta derrubada, e nunca mais reconstruída, assim impossibilitando que as pessoas pudessem transitar pelo local, já que poderiam sofrer qualquer tipo de acidente.
Foi pensando em proporcionar melhores condições às pessoas que passam pelo local, diariamente, que na sexta-feira (24/01), os funcionários público municipais iniciaram a obra que beneficiará toda a localidade.
“Essa é uma obra que contemplará todos que transitam pela Avenida Osvaldo Henrique de Mattos, percebemos que a circulação tem sido maior depois da implantação do Parque Ecológico, e a calçada estava realmente toda danificada, bem como a mureta de proteção, e isso começou a ser resolvido na sexta-feira”, explica o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.
Além do calçamento e a mureta de contenção, uma parte do asfalto do local foi recapeado, assim evitando danos em veículos que passam pelo local.
“Nossos funcionários se dedicaram durante a manhã de sexta-feira para que o trecho fosse logo liberado para o trânsito dos veículos, uma vez que é uma importante via de acesso aos bairros da cidade”, diz o diretor de Obras, Josué Bueno.
As obras continuarão entre os trechos que compreendem a Ruas Cerqueira Cezar e Domingos Vessi.