Decoração do Natal EsPETacular de Cravinhos será inaugurada no dia 02 de Dezembro

Publicado em 29-11-2018 02:55:41 | Natal, Cravinhos, Natal Espetacular, enfeites, Praça Central, inauguração, Papai Noel
  • Início/
  • /
  • Decoração do Natal EsPETacular de Cravinhos será inaugurada no dia 02 de Dezembro

Decoração do Natal EsPETacular de Cravinhos será inaugurada no dia 02 de Dezembro

O município de Cravinhos está realizando o “Natal EsPETacular”, que busca estimular a criatividade e o reaproveitamento de materiais ao utilizar embalagens PET na decoração de Natal do município. E a arrecadação foi um grande sucesso, uma vez que mais de 20 mil garrafas deixaram de serem jogadas na Natureza para se transformarem em lindos enfeites de Natal.

“A nossa população abraçou essa campanha mais do que esperávamos e o resultado está sendo lindos enfeites que serão colocados em nossa Praça Central. Uma equipe de voluntários e funcionários fantástica que se dedicou desde o primeiro minuto do nosso projeto, e que em breve tudo será exposto para a nossa população”, comenta a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Entre os enfeites que estarão no local estão bonecos de neve, anjos, velas, guirlandas, entre outros. E a inauguração oficial da decoração natalina de Cravinhos acontece no domingo (02/12), às 20h, na Praça Central, momento que também haverá o Papai Noel, Apresentação da Banda Maestro Pedrinho e do Coral Minaz e um grande show natalino.

“Queremos convidar a todos para que possam ir até a Praça Central no dia 02 de Dezembro, e vejam de perto o que foi feito com as garrafas que nos foram doadas. Tenho certeza que esse será um natal muito mais colorido e que nossa população vai gostar muito. E ainda teremos um verdadeiro show natalino com diversas atrações”, diz Andréa Gaspar.

Na ocasião também haverá o sorteio dos cupons referentes a arrecadação das garrafas PET.

Vale salientar que o Projeto “Natal EsPETacular” de Cravinhos tem a coordenação das artesãs Ciléia Cristina Sisdelli e Marilena Charnet Pozzi, as quais passaram por treinamento no Centro de Capacitação na capital paulista.





Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.