Futsal de Cravinhos participa da Copa Paulista Sul Minas

Publicado em 20-06-2018 15:00:15 | Cravinhos, equipes, Copa Paulista Sul Minas, categorias, competição, Sesi, Jardinópolis

Futsal de Cravinhos participa da Copa Paulista Sul Minas

As equipes de Cravinhos lideradas pelo técnico Aparecido Vagner Barbosa, o popular Jacaré, estão participando da Copa Paulista Sul Minas de Futsal, em que tem se destacado frente a fortes equipes, inclusive com resultados surpreendentes e a liderança em diversas categorias.

“Temos realizado bons jogos em praticamente todas as categorias, mas isso é resultado do esforço dos atletas durantes os treinos da semana. E queremos continuar com esse trabalho para que possamos representar cada vez melhor a cidade de Cravinhos nas competições”, comenta o técnico de futsal de Cravinhos, Jacaré.

Jogando em Pradópolis o time Sub-12 de Cravinhos empatou em 5 a 5 com a equipe da casa, já a equipe Sub-10 venceu por 9 a 7. Atuando em Ribeirão Preto, a equipe Sub-14 superou o Sesi pelo placar de 2 a 1, e o time Sub-16 goleou o Sesi por 8 a 2.





Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.