Administração municipal realiza recapeamento do Jardim Alvorada e Parque São José
A administração municipal de Cravinhos vem realizando diversos recapeamentos pela cidade, sendo que nas últimas semanas está recapeando todo o bairro Jardim Alvorada e também o bairro Jardim São José (Serra Pelada). Essas obras asfálticas possibilitam com que quem se utiliza das vias diariamente possa ter mais tranquilidade e conforto, bem como os moradores das referidas localidades.
“Os recapeamento total dos dois bairros era uma reivindicação dos moradores, por isso fomos atrás da verba e conseguimos iniciar a pavimentação completa dos bairros”, explica o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.
Após a conclusão da pavimentação a equipe da Seção de Trânsito de Cravinhos começará a realizar a sinalização de solo.
“Depois da finalização e conclusão dos recapeamentos realizamos a sinalização de solo, assim deixando a via totalmente pronta”, revela o chefe da Seção de Trânsito de Cravinhos, Adalberto Lobo (Beto).
Vale salientar que todo o recapeamento está sendo acompanhado pelo prefeito José Carlos Carrascosa; o vice-prefeito, Itamar Bueno; e o diretor de Obras, Josué Bueno.