CAC joga a partida de volta do Estadual nesse sábado (07/09)
Publicado em 11-09-2019 13:49:43 | Cravinhos, Esportes, CAC, jogadores, Amador estadual, disputa, competição, convocados
CAC joga a partida de volta do Estadual nesse sábado (07/09)
O time do Clube Atlético de Cravinhos (CAC) ficou em 3º lugar no Campeonato Amador Regional de 2019, e por isso conquistou uma das 4 vagas para a disputa do Estadual. Em sorteio realizado na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), o time cravinhense enfrentará o Rose’n Boys, da cidade de Franca.
E o primeiro jogo do CAC foi em Franca no domingo (01/09), o time de Cravinhos jogou bem e até pressionou bastante o adversário, inclusive com duas bolas na traves, mas em bola parada, a equipe franca fez o 1 a 0. A equipe do CAC até teve a chance de empatar a partida no final do segundo tempo, depois de pênalti bem marcado, mas na cobrança o goleiro do Rose’n Boys foi bem e defendeu.
No final da partida a equipe de Franca venceu por 1 a 0. Mas agora resta o segundo jogo, que acontece nesse sábado (07/09), às 15h, no Estádio J.D. Martins, em que a torcida do CAC promete comparecer e apoiar os jogadores do começo ao fim.
“O Campeonato Estadual sempre é mais complicado mesmo, mas sofremos um gol de bola parada e os jogadores reclamaram muito do gramado que era irregular, por isso mesmo tenho certeza que com o apoio de nossa torcida poderemos reverter esse placar em casa e alcançar a próxima fase”, diz o técnico do CAC, Matheus Motta.
Se o CAC vencer por dois gols estará classificado à próxima fase, qualquer empate é do adversário.
Jogadores convocados
A equipe do CAC já vem treinando a mais de um mês e os jogadores que representarão o time cravinhense na competição são: Adriano Anselmo Braz Cardoso (Adrianinho), Adriano Júlio Salvador (Adriano), Alcides Mariano de Oliveira Júnior (Coco), Alex Sandro da Silva Bueno (Alex), Altair Ezequiel da Silva (Altair), Bruno dos Santos Pereira (Bruno), Bruno Henrique Salvador (Bruno), Cristiano Aparecido de Souza Avelar (Cristiano), Danilo Fernandes Tozi (Danilo), Edmar Neves Novaes (Edmar), Edson Medeiro Dantas (Eddy), Guilherme Barbosa de Brito (Guilherme), Ivan Maranhão Nardini (Nikito), Jair Martins Merchan (Jairzinho), Jean Marcel Ventura Sertório (Jean), Jhonata Aparecido Souza Ferreira (Li), Jorge Raphael De Rossi (Jorge De Rossi), Leonardo da Silva Agrela (Léo), Marco Aurélio Pereira Lopes Júnior (Testa), Marcos Roberto da Costa de Rossi (Marquinhos), Matheus Monteiro Frangueiro (Matheus), Murilo Pereira Lopes (Murilo), Samuel Santos de Araújo (Samuel), Vanderlei Anibal Júnior (Juninho), Victor Gustavo André Luís (Victor), Wellington Marcelino (Wellington), Welton Júnior Miguel Amaral (Welton) e Willian Mafra Malteze (Willinha). O técnico é Matheus Motta, assistente técnico Antônio Salvador e membro da Comissão, Eduardo Bueno.