CAC Júnior perde o clássico contra Santa Rosa de Viterbo
Publicado em 23-04-2019 12:10:08 | Cravinhos, CAC, CAC Júnior, disputa, Amador Regional, liderança, Grupo A, Esportes, Grupo BCAC Júnior perde o clássico contra Santa Rosa de Viterbo
Atuando no domingo (14/04), no Estádio J.D. Martins, contra a equipe de Santa Rosa de Viterbo, a equipe do CAC Júnior comandada pelo técnico Matheus Motta, não conseguiu superar o adversário, que com o resultado ficou na liderança isolada do Grupo B.
O time cravinhense começou tentando ter as ações da partida, mas não demorou muito para sofrer o primeiro gol. A equipe do CAC Júnior tentou se reorganizar, mas mesmo assim não conseguiu chegar com muito perigo ao gol adversário, mas em bola parada o time do Santa Rosa de Viterbo fez o segundo gol.
A arbitragem foi bem contestada por parte de Cravinhos, uma vez que começou a usar critérios diferentes para os dois times.
“Realmente tivemos algumas faltas que ele aplicou com mais rigor para o nosso time, inclusive distribuindo cartão amarelo, mas para o adversário nunca era nada. O jogador do Santa Rosa de Viterbo tirou o meu meia Bruninho do jogo, depois de uma entrada forte, e o árbitro nem cartão amarelo deu. Reclamamos muito mesmo por causa da falta de critério dele”, revela o técnico Matheus Motta.
Na volta do intervalo, o técnico Matheus Motta (que foi expulso por reclamação), tentou nos vestiários mudar o jeito do time jogar, entretanto não conseguiu. E em chute de fora da área, o time do Santa Rosa fez o terceiro gol. E não demorou para que em outra bola parada fizesse o quarto gol e assim acabasse com qualquer chance de reação do time de Cravinhos. No final CAC Júnior 0 x 4 Santa Rosa de Viterbo.
Agora o time cravinhense começa o returno do torneio no próximo domingo (28/04), às 10h, contra Santa Rosa de Viterbo, mas agora na casa do adversário.
CAC empata fora de casa
Jogando contra a equipe de Brodowski na casa do adversário, o time do CAC empatou pelo placar de 2 a 2. E agora recebe no domingo (28/04), às 10h, no Estádio J.D. Martins a equipe de Brodowski pelo returno do torneio.