CAC é campeão do Amador Regional de 2018
Publicado em 20-07-2018 11:08:13 | CAC, Classificação, Cravinhos, Amador, campeão, Jogo Festa, troféu, medalhasCAC é campeão do Amador Regional de 2018
A equipe do Clube Atlético de Cravinhos (CAC) recebeu a notícia no dia 12 de Julho (data que comemorou 112 anos de fundação), de que a Liga Serranense havia o declarado campeão do Campeonato Amador Regional de 2018, uma vez que a equipe do Santa Rosa Futebol Clube havia desistido de jogar a partida de volta, já que o Ministério Público interditou o seu estádio.
“O Ministério Público interditou o estádio de Santa Rosa de Viterbo, comunicando que o jogo só poderia ser feito se fosse com portões fechados, entretanto a diretoria da equipe achou que poderia ocasionar tumulto fora do estádio, e assim não assegurando a segurança de todos os envolvidos na partida”, diz comunicado emitido pela Liga Desportiva Serranense.
Inicialmente a Liga procurou por um novo campo e marcou a partida para domingo (15/08), às 10h, no estádio de Brodowski, entretanto devido ao alto custo que isso acarretaria para o time de Santa Rosa, a diretoria decidiu por não disputar a partida, assim o CAC ficando com o título de 2018.
“Foi nosso primeiro ano à frente do time do CAC e já conseguimos conquistar o título. Só tenho que agradecer a todos os nossos atletas que abraçaram a competição em busca do troféu, bem como a Comissão Técnica e todos os nossos apoiadores”, comenta o técnico do CAC, Helton Tostes.
Para a entrega do troféu, medalhas e faixas, a Liga Desportiva Serranense em comum acordo com a diretoria do Clube Atlético de Cravinhos (CAC) irá promover nesse domingo (15/07), às 9h30, “Jogo Festa” entre CAC e CAC Júnior. A partida acontece no Estádio J.D. Martins e tem entrada gratuita.
Vale salientar que com a conquista do título, a equipe do CAC também assegurou uma das vagas para a disputa do Amador Estadual.