Polo Regional da Beleza de Cravinhos visita a Beauty Fair
Publicado em 25-09-2018 13:56:01 | Fundo Social de Solidariedade, cravinhos, Polo Regional da Beleza, visita, profissionais, alunos, Be
Polo Regional da Beleza de Cravinhos visita a Beauty Fair
Aconteceu em São Paulo de 08 a 11 de setembro a Beauty Fair – Feira Internacional da Beleza Profissional, que é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e o comerciante do setor da beleza. Criada em 2005, o evento, considerado o maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional e os outros elos da cadeia: indústria e varejo.
E para que professores e alunos do Polo Regional da Beleza pudessem acompanhar as tendências e conhecer produtos, na segunda-feira (10/09) todos foram visitar o evento, em que puderam trocar experiências e conhecimentos com profissionais de todo o Brasil.
“Fizemos questão de que os alunos e professores do Polo Regional da Beleza pudessem participar desse importante evento, para que possam sempre estar atualizados nas tendências, e assim se preparem para o mercado de trabalho”, comenta a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos, Andréa Gaspar.
Os cravinhenses puderam participar de diversas palestras, workshops, debates, rodas de conversas e ainda encontrar alguns famosos que também passaram pelo evento, entre eles Nicole Bahs, Grazy Massafera, Ana Hickmann, Simone & Simaria, entre outros.