CAC começa a caminhada em busca do título do Amador Regional

Publicado em 24-06-2018 04:24:25 | CAC, Grande Final, Santa Rosa de Viterbo, Campeonato Amador, competição, primeiro jogo

CAC começa a caminhada em busca do título do Amador Regional

A equipe do Clube Atlético de Cravinhos (CAC) começa a disputa da Grande Final do Campeonato Amador Regional nesse domingo (24/06), ás 10h, no Estádio J.D. Martins. A equipe cravinhense enfrenta o time de Santa Rosa de Viterbo.

O CAC chega para a decisão com a segunda melhor campanha da competição, sendo decidirá o título na casa do adversário no dia 1º de Julho.

“Esperamos contar com o apoio de nosso torcedor, que ele possa comparecer no domingo e apoiar a equipe do começo ao fim. Precisamos obter um resultado bom dentro de nossa casa para que no jogo de volta possamos ter mais tranquilidade em busca do tão cobiçado troféu”, comenta o técnico da equipe do CAC, Helton Tostes.

A equipe do CAC não terá nenhum desfalque inicial para a primeira partida da decisão. E a entrada para quem quiser assistir ao jogo é gratuita.





Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.