Nem chuva tem sido problema para público da Feira Livre de Cravinhos
Publicado em 29-02-2020 00:10:47 | Cravinhos, Feira Livre, apresentação, evento, público, participantes, resultadoNem chuva tem sido problema para público da Feira Livre de Cravinhos
O município de Cravinhos realizou nessa quinta-feira (20/02), em frente ao parque ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano, a quinta edição da Feira Livre que dá oportunidade para que profissionais possam mostrar os seus produtos e comercializar.
E nem mesmo a chuva atrapalhou com que o público comparecesse ao evento, e pudesse adquirir seus produtos, entre eles: pamonha, pastel, torresmo, macarrão ao vivo, pizza, massas, torresmo, doces, bebidas, verduras e legumes, artesanato, temperos, roupas, peixe, churrasco, material reciclável e muito mais.
“Inicialmente os participantes, juntamente com a administração municipal, decidiram por realizar o evento na quinta-feira e tem dado um grande resultado”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.
E durante o evento ainda aconteceu a apresentação dos Irmãos Davanço e Marquinhos do Sax, que executaram o melhor das marchinhas de Carnaval. E as crianças puderam se divertir muito com o robô gigante, brinquedos e cama elástica.
“Essa Feira Livre veio para ficar, a população de Cravinhos abraçou o evento e a cada semana o público só tem crescido”, afirmam os coordenadores da Feirinha, Daniel e Neto.
E nos intervalos do show quem comandou as pick-ups foi o DJ Marcelo DS, que mostrou a seleção de suas melhores músicas, e a apresentação ficou por conta do locutor Anderson Silva.