Coreografia de Cravinhos fica com o 6º lugar nos Jogos Estaduais dos Idosos
Publicado em 20-12-2019 03:01:35 | Cravinhos, JEI, JORI, Coreografia, estadual 6o lugar, competição, Jundiaí, troféuCoreografia de Cravinhos fica com o 6º lugar nos Jogos Estaduais dos Idosos
O município de Cravinhos participou no mês de agosto dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), sendo que na ocasião foram disputadas 14 modalidades, das quais o 1º e 2º colocado de cada uma ganhou o direito de disputar os Jogos Estaduais dos Idosos (JEI). A cidade de Cravinhos foi a campeã da Coreografia, pelo segundo ano consecutivo, e com isso conquistou a vaga para o estadual que é realizado de 07 a 12 de dezembro, no município de Jundiaí.
A disputa da modalidade coreografia aconteceu no domingo (08/12), e Cravinhos disputou com mais 17 municípios o grande título estadual, mas apesar de ter sido aplaudido de pé e elogiado pelo público presente, os atletas cravinhenses não conseguiram o cobiçado troféu.
“Estar entre os melhores requer trabalho e isso fizemos durante o ano todo de 2019. Conseguimos com muito trabalho e dedicação de cada um dos nossos atletas um algo a mais. Fomos para o estadual e disputamos com os melhores do Estado, e obtivemos o carinho do público que nos recepcionou muito bem e parabenizou por nossa apresentação. Continuaremos a trabalhar e quem sabe no próximo possamos vir ainda mais forte para o estadual”, diz a primeira-dama e coreógrafa, Andréa Gaspar Carrascosa.
A grande vencedora foi a cidade de Sorocaba. Em 2º lugar ficou Taubaté e em 3º lugar o município de São Bernardo Campo.
“Quero parabenizar a todos os atletas que participaram e se dedicaram muito para representar o município de Cravinhos. Aos professores, monitores e funcionários do Centro de Referência do Idoso (CRI). E já vamos começar a treinar em todas as modalidades, porque o ano que vem Cravinhos virá ainda mais forte para os Jogos Regionais dos Idosos”, afirma Andréa Gaspar.
O município de Cravinhos obteve a 6ª colocação entre os 17 participantes ficando a frente de cidades tradicionais na competição, como por exemplo, Araçatuba, São Caetano do Sul, Atibaia, Campo Limpo Paulista, entre outros.