CAC está na Final do Amador Regional

Publicado em 24-06-2018 03:28:55 | CAC, Amador Regional, Cravinhos, classificação, Grande Fina, Santa Rosa de Viterbo

CAC está na Final do Amador Regional

A equipe do Clube Atlético de Cravinhos (CAC) recebeu no domingo (10/06), no Estádio J.D. Martins, a equipe de Santa Ernestina, em partida válida pelo jogo de volta do Campeonato Amador Regional. No primeiro jogo o adversário havia ganhado pelo placar de 3 a 1, assim o CAC precisava da vitória por dois gols de diferença para conseguir a classificação para a final da competição.

Logo nos primeiros minutos, o time de Cravinhos começou pressionando o adversário e conseguiu acertar a bola na trave, em chute do jogador Patinho. Mas foi aos 15, que o meia Patinho cobrou falta na área, e o zagueiro Juninho Anibal subiu para abrir o placar.

Sabendo da necessidade do resultado, o CAC até tentou continuar a pressão, mas o time de Santa Ernestina deu início a um verdadeiro “cai-cai”, assim fazendo com que a partida ficasse muito picotada por parte do árbitro.

Na volta do intervalo, o time cravinhense começou a pressionar, mas a bola insistia em não entrar, inclusive com uma chance incrível perdida pelo atacante Morcego. O artilheiro do campeonato, Jorge De Rossi, também não voltou a campo, porque sentiu uma contusão, com isso em seu lugar entrou o meia Diego.

A equipe de Santa Ernestina valorizava a posse de bola quando a tinha, e pouco chegava ao gol do goleiro Bruno com perigo. Aos 20 minutos, o técnico Helton Tostes, optou pela saída do atacante Tigrinho e a entrada do centroavante Tam, e em seu primeiro toque na bola, ele fez o gol para o CAC.

O time de Santa Ernestina pediu impedimento no gol do CAC e partiu pra cima do assistente, o jogo ficou paralisado por 8 minutos. E um dos jogadores de Santa Ernestina foi expulso. Com um a mais e a partida já nos acréscimos o CAC valorizou a posse de bola, e teve a chance de “matar” a partida novamente com Morcego, mas ele errou o gol.

E como tem aquele ditado: “quem não faz, toma”, a equipe de Santa Ernestina jogou uma bola despretensiosa para dentro da área do CAC, o goleiro Bruno saiu e o centroavante adversário entrou entre o zagueiro Juninho e o volante Gabriel e cabeceou para fazer 2 a 1.

Parecia que o CAC daria adeus a competição, entretanto aos 52 minutos o atacante Willian foi até o fundo, a bola passou por todo mundo, menos pelo centroavante Tam, que colocou pro funda rede. Mais uma vez brilhou a estrela de Tam.

Final de jogo: CAC 3 x 1 Santa Ernestina. Com isso o time de Cravinhos conseguiu a classificação para a Grande Final, que será contra Santa Rosa de Viterbo, que venceu suas partidas frente ao time de Brodowski. O primeiro jogo da final será no domingo (24/06), às 10h, no Estádio J.D. Martins.





Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.