Coral Minaz ministra aulas de canto em Cravinhos

Publicado em 12-07-2018 14:17:30 | Cravinhos, Coral Minaz, patrocínio, Companhia, escolas municipais, Cultura

Coral Minaz ministra aulas de canto em Cravinhos

Com o patrocínio da empresa Ouro Fino Saúde Animal, em parceria com as Secretarias da Cultura e Educação uma equipe da Cia. Minaz de Ribeirão Preto ministra aulas semanais na escola municipal “Antônio Joaquim da Silva”, no bairro Francisco Castilho.

Essa semana, a secretária de Cultura e Turismo, Andréa Gaspar, esteve na unidade para presenciar e acompanhar um pouco mais de perto esse trabalho que vem sendo feito com 20 crianças da escola.

A Companhia nasceu em 1990 e desde então ministra canto lírico e coral, com o objetivo de formar e ensinar ópera e artes em geral.





Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.