Cravinhos se despede da Taça EPTV

O time de Cravinhos masculino se preparou muito bem para a disputada da Taça EPTV de Futsal, sendo que venceu todos os seus amistosos, entretanto os jovens atletas sentiram o peso de estar disputando a sua primeira competição regional, e isso fez com que as derrotas não fossem evitadas.

Na primeira partida uma derrota por 4 a 2 para o time de Cruz das Posses, mesmo assim na segunda-feira (07/04), a equipe cravinhense necessitava somente de um resultado positivo contra o time de Luiz Antonio, mas a falta de maturidade do time fez com que deixasse o adversário virar a partida, e assim golear Cravinhos por 4 a 1.

“Saímos vencendo Luiz Antônio, mas aos poucos eles foram nos envolvendo e quando fomos perceber já tinham nos dominado, assim acabamos perdendo por um placar bem elástico”, comenta o técnico de Cravinhos, Jacaré.

Com o resultado a cidade cravinhense está fora da competição, e terá que se dedicar as outras competições que serão disputadas.

Telefone: +55 16-3951.9900   /   Fale com o Prefeito: +55 16-9103.6598   /   E-mail: imprensa@cravinhos.sp.gov.br