UBS do Bela Vista deve ser concluída em breve

Mais uma grande obra será realizada em benefício da população de Cravinhos, trata-se do início da construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Bela Vista, a qual beneficiará os moradores dos bairros Bela Vista, Jardim Primavera e Jardim Alvorada.

A construção tem um investimento de aproximadamente R$ 500 mil, sendo desses R$ 200 mil conquistados junto ao Ministério da Saúde.

“É um sonho dos moradores dessas localidades para que se tenha um posto de saúde nas proximidades, e por isso autorizamos o início das obras nessa semana, sendo que em muito breve tudo estará erguido, concluído e o mais importante, funcionando em prol de nossa população”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

O terreno já está regularizado junto ao Governo do Estado de São Paulo, e o projeto também já foi aprovado, por isso mesmo a obra teve início nessa semana, sendo que existe uma previsão de oito meses para que a construção seja concluída.

“O nosso próximo passo será o término da reforma e ampliação das Unidades de Saúde do João Berbel e do Centro de Saúde II, em seguida iremos para a do Francisco Castilho que será mais demorada devido a estar no início da obra, mas a promessa de concluir todas as obras será cumprida”, diz o prefeito de Cravinhos.

Nessa semana os tapumes e as máquinas já foram colocadas no canteiro de obras da UBS do Bela Vista, e na segunda-feira (28/04), a certeza é dos funcionários trabalhando logo cedo.