Trecho entre as Ruas Winston Churchill e Santo Roncolato sofrerá alterações

A Seção de Trânsito de Cravinhos, além de realizar a sinalização de solo e a manutenção das placas indicativas, também tem trabalhado com afinco para a melhoria na fluidez e prevenção de acidentes no perímetro urbano. Por isso mesmo fará uma mudança no cruzamento das Ruas Winston Churchill com Santo Roncolato, no Jardim das Acácias.

“Era uma reivindicação de muitas pessoas que transitam pelo local, até por medida de segurança fizemos um estudo e comprovamos que se alterarmos o tráfego naquele trecho a via ficará mais segura e de melhor trânsito”, explica o chefe da Seção de Trânsito de Cravinhos, Adalberto Lobo.

A mudança será que quem está transitando pela Winston Churchill, a hora que chegar no cruzamento com a Rua Santo Roncolato deverá virar à direita ou esquerda, não podendo ser mais possível ir direto até o Distrito Industrial. Também quem sai da Santo Roncolato deverá virar à direita ou então seguir em frente até a Rua Manoel Gomes dos Santos, não será mais possível virar à esquerda.

“Faremos toda a sinalização do local para que motoristas e pedestres estejam bem informados quanto as mudanças, que já começam a valer a partir da semana que vem”, diz Adalberto.

A mudança da via começara a valer a partir de quarta-feira (22/07), sendo que motoristas deverão respeitar e continuar a serem prudentes no trânsito de Cravinhos.