Programa social oferece o primeiro emprego

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) através da Secretaria de Assistência Social, e em parceria com algumas empresas cadastradas no SENAI oferece oportunidades de emprego para os jovens que frequentam o programa “Ação Jovem”.

“Somos grandes incentivadores para que o SENAI cada vez mais insira pessoas no mercado de trabalho. Quero que todos os jovens que participem do programa ‘Ação Jovem’ possa ser empregado e começar a ter sua carteira assinada, sem nunca esquecer de seus estudos”, diz o secretário da Assistência Social de Cravinhos, Márcio Luís de Lima Barroso.

Há um empenho do secretário da Assistência Social e da equipe do CRAS, representada pela coordenadora Luciana Pavan, em que esse programa se intensifique e consiga alcançar mais jovens para frequentá-lo.

Nesta semana foram selecionadas alguns jovens para ingressarem no mercado de trabalho, e terem seu primeiro emprego formal.

Telefone: +55 16-3951.9900   /   Fale com o Prefeito: +55 16-9103.6598   /   E-mail: imprensa@cravinhos.sp.gov.br