Programa Mais Educação realiza Noite de Talentos

A Educação é um direito fundamental que ajuda não só no desenvolvimento de um país, mas também na melhoria de cada indivíduo. Por isso mesmo a administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Educação, tem realizado diversos projetos e programas que visam a melhoria do ensino, bem como proporcionar atividades no contraturno escolar.

No Centro de Lazer da EMEB. “Antonio Joaquim da Silva” tem sido desenvolvido, diariamente, o Programa “Mais Educação”, que tem como coordenadora a professora Andréa Delapieri, além de uma equipe engajada nas mais diversas atividades ali realizadas, entre elas: natação, música, dança, balé, circo, capoeira, teatro, contação de histórias, taekwondo e muito mais.

“O Programa Mais Educação tem contribuído de modo significativo na formação dos alunos, com isso também possibilita com que com a integração na escola possam se tornar grandes cidadãos”, revela a secretária de Educação de Cravinhos, Margarete Stella Moraes.

Para celebrar todos os cursos ali oferecidos foi realizado na terça-feira (19/11), a Noite de Talentos do Programa Mais Educação, em que cada criança pôde mostrar o que tem aprendido durante o ano. Em 2019 o tema central foi “O pequeno príncipe”, que demonstrou que “foi o tempo que dedicaste a tua rosa que a fez tão importante”.

Durante o evento toda comunidade escolar e autoridades presentes puderam prestigiar a apresentação das crianças e conhecer de perto o trabalho realizado.