Prefeito participa de diversos compromissos nesta terça-feira

Hoje pela manhã, o Prefeito Municipal José Francisco Matasso Ferdinando esteve presente em dois compromissos importantes para o município. O primeiro, que ocorreu às 9h, na Prefeitura Municipal, foi a entrega de uma nova viatura da Polícia Militar, o que possibilitará maior segurança aos cidadãos cravinhenses.
Logo depois, às 11h, o Prefeito, na companhia do Secretário de Negócios Jurídicos Antonio Rodrigo Mariano da Silva e de João Luis Ardenghe, foi até Ribeirão Preto para assinar, na Caixa Econômica Federal, a liberação para o convênio com o programa “Minha Casa, Minha Vida”, que viabiliza a construção de moradias para famílias com renda de 3 a 10 salários mínimos, em parceria com estados, municípios e iniciativa privada.
E logo mais, pelo começo da noite, o Prefeito embarcará para Brasília, a fim de contatos com deputados e ministros, na busca de recursos e investimentos para projetos e obras do município de Cravinhos.