Prefeito Municipal entrega nova viatura para a PM

Hoje pela manhã, o Prefeito Municipal José Francisco Matasso Ferdinando entregou à Polícia Militar de Cravinhos uma nova viatura, totalizando cinco veículos militares na cidade. Segundo o prefeito “esta foi mais uma conquista que veio do governo do estado para a Polícia Militar”.

A entrega, que teve direito até a uma mesa com café, sucos e petit four, foi marcada pela presença dos funcionários da prefeitura, policiais militares, o Vice-Prefeito Sebastião Luiz da Silva, o Secretário de Negócios Jurídicos Antonio Rodrigo Mariano da Silva, os vereadores Éder Agrella Alves (presidente), Nilo Sérgio Rossi, Wagner Jândozo Perez, Adalberto da Silva, Antônio Geraldo Aníbal, Antônio Marques e Luís Carlos Bortoletti Saiani, o 1º Tenente Carlos Roberto Klemp, o Major e Sub Comandante do Batalhão 51º BPMI Renato Armando Alves, o Capitão e Comandante da 4ª Companhia do Batalhão 51º Fábio Ricardo Ferreira, e o 1º Tenente e Comandante do pelotão de Serrana André Luis Trevizani.