Praça do Jardim Santana está sendo concluída

A administração municipal de Cravinhos tem realizado diversas obras e em vários segmentos e bairros, assim beneficiando toda a população. Uma dessas obras é a conclusão da praça do bairro Jardim Santana. A obra é um pedido antigo dos moradores, e nas últimas semanas foi concluída, inclusive com a colocação de bancos e a iluminação.

“Desde quando assumimos a administração municipal assumimos o compromisso com os moradores daquele bairro, que iriamos concluir a praça do local. E nessa semana já instalamos os bancos e a iluminação faltando alguns detalhes que iremos fazer em breve”, comenta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Para a conclusão do local está faltando o paisagismo total e também a instalação de uma academia ar livre. Dois pontos que em breve já estarão sendo feitos.

Além de proporcionar a integração das famílias, as praças são espaços públicos de lazer, esporte e diversão, e contribuem diretamente para a melhor qualidade de vida das pessoas.

Telefone: +55 16-3951.9900   /   Fale com o Prefeito: +55 16-9103.6598   /   E-mail: imprensa@cravinhos.sp.gov.br