Papai Noel dança, brinca e distribui brinquedos na Praça Central

A Praça Central, em Cravinhos, foi totalmente tomada no sábado (23/12), isso porque foi realizada mais uma edição da maravilhosa “Carreata do Papai Noel”, que contou com o “Bom Velhinho” distribuindo doces e brinquedos para todos que se fizeram presentes.

“Foi um grande momento que foi recompensador já que um grande público se fez presente e ficou encantado com a carreata do Papai Noel em nossa cidade, que antes de chegar na Praça Central percorreu as principais ruas e avenidas do município”, diz a secretária da Cultura de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

O Papai Noel chegou em um “trenzinho” totalmente enfeitado para celebrar o Natal, e atendeu a cada criança e adulto que se fez presente, com a distribuição de balas, brinquedos e não deixou de tirar nenhuma foto.

“Nosso objetivo foi oferecer à população entretenimento e diversão no período de Natal, podendo levar as pessoas e suas famílias para a Praça Central em um ambiente totalmente reformulado, alegre e decorado”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

Além de tirar fotos com o Papai Noel, crianças e adultos ainda puderam presenciar a decoração natalina da Praça Central e do Presépio em frente à Matriz São José. E claro participar da apresentação da Corporação Musical Maestro Pedrinho Amoroso, sob o comando do maestro Marcos Sertório (Marquinhos do Sax).