Obras para construção do Centro de Lazer do Jardim Alvorada estão a todo vapor

A administração municipal de Cravinhos tem realizado diversas obras na cidade de Cravinhos, entre elas a construção do Centro de Lazer, em anexo, a EMEB. Moacyr Martins dos Santos, o qual possibilitará uma área de lazer para as atividades dos alunos no contra turno escolar, bem como a noite e aos finais de semana será aberto a toda comunidade para que possam usufruir de toda a estrutura.

“Estamos construindo um Centro de Lazer para que os alunos da escola Moacyr Martins dos Santos possam usufruir diariamente do local, com diversas atividades. E também será um ponto de lazer para a população do bairro Jardim Alvorada, bem como dos bairros da proximidade”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

O Centro de Lazer além dos dois campos society, ainda contará com piscinas, recepção, salão multiuso, banheiros, vestiários e toda uma estrutura para proporcionar conforto e qualidade a quem se utilizar do local. Além de uma academia ao ar livre que já está implantada.

Telefone: +55 16-3951.9900   /   Fale com o Prefeito: +55 16-9103.6598   /   E-mail: imprensa@cravinhos.sp.gov.br