Nova praça no Jardim das Acácias começa a receber estrutura

A administração municipal de Cravinhos tem realizado diversas obras e em vários segmentos e bairros, assim beneficiando toda a população. Uma dessas obras é a construção de uma praça no bairro Jardim das Acácias. A obra é um pedido antigo dos moradores e começou a receber passeios e estruturas na semana passada. A mesma fica localizada na Rua Camilo Jácomo Marcozzi.

Além de proporcionar a integração das famílias, as praças são espaços públicos de lazer, esporte e diversão, e contribuem diretamente para a melhor qualidade de vida das pessoas.

“Essa é apenas uma das obras de nosso município. Temos tentado englobar todas as áreas em prol de nossa população. Entregamos recentemente um novo e moderno ambulatório de especialidades, nosso teatro está em fase de conclusão, temos duas novas creches, no mesmo bairro [Jardim das Acácias] ainda estamos fazendo outras praças e muitas outras obras que entregaremos para a nossa população”, diz o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

A obra contempla a acessibilidade, bancos de concreto, piso, plantio de árvores, valorização da vegetação existente na área, entre outras melhorias que deixe o local disponível para o lazer.