Tamanho da Fonte: Diminuir a fonte Aumentar a fonte
Contraste: Alterar o contraste
Filtre por seção
 
  • Prefeitura
  • Cidadão
  • Empresa
  • Cidade
  • Transparência
  • Notícias

Jeannette Barbosa e Sérgio Restini são os vencedores do Miss e Mister Melhor Idade 2019

O município de Cravinhos realizou no sábado (09/11), no Centro de Referência do Idoso (CRI), o 2º Concurso Miss e Mister Melhor Idade. O evento teve como objetivo mostrar os novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo em pessoas com idade de 60 anos ou mais, assim proporcionando aos participantes momentos de descontração e interação.

Ao todo foram 39 participantes, entre homens e mulheres, que puderam mostrar muita desenvoltura, simpatia e animação na passarela. Um grande público se fez presente ao evento e lotou as dependências do CRI, que ainda contou com um grandioso show do Trio Los Angeles e a Banda Tempero Latino.

“O evento superou todas as nossas expectativas e com isso foi cheio de glamour e beleza. Só temos que agradecer a nossa equipe que se esforçou muito para deixar tudo pronto, aos participantes que se dedicaram durante os ensaios e fizeram um maravilhoso desfile, a todos nossos patrocinadores, e claro ao Márcio Mendes e o Wagner Fabris do Trio Los Angeles que abrilhantaram a noite com um grande show”, diz a secretária da Cultura e Turismo e primeira-dama de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

O evento também contou com outras atrações entre elas a apresentação da atual Garota Cravinhos, Isabela Victorelli Medeiros, além de uma apresentação de dança com o casal Denise Senhorini e Yan Orteiro.

“Além do pessoal poder participar de uma grande festa, com um maravilhoso desfile e um grande show, pôde contribuir com a troca de um litro de leite ou um pacote de fralda descartável pelo seu ingresso. Tudo o que foi arrecadado será destinado às famílias carentes de nossa cidade, que são acompanhadas pelos nossos programas assistenciais”, revela o secretário da Assistência Social de Cravinhos, Márcio Barroso.

O evento ainda contou com a presença de diversas autoridades municipais, entre elas: o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos; o vice-prefeito, Itamar Gomes Bueno e sua esposa Dulcinea Bueno; a secretária de Cultura e Turismo e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa; o secretário municipal da Assistência Social, Márcio Barroso; e os vereadores Irmão Carlos e Evando Borba. Além do prefeito de Pradopolis, Silvio Buchera e sua esposa; e o prefeito de São Simão, Marco Bonagambá e sua esposa.

 

Vencedores

E os grandes vencedores da noite, e que representarão o município de Cravinhos na fase estadual, no dia 19 de Novembro, na capital paulista, são: Jeannette Barbosa (Miss), 70 anos, e Sérgio Aparecido Restini (Mister), 71 anos. Ainda se classificaram na categoria Miss Elegância, Maria Dolores Manella (78 anos) e Euclides Marcelino (62 anos). E a categoria Simpatia ficou para Joana D’arc Capatti (65 anos) e Aparecido Barbosa (65 anos).

Vale salientar que todas as fotos do evento podem ser conferidas no www.facebook.com.br/fundosocialdecravinhos/

 

Show animou a noite

Sob o comando do cantor Márcio Mendes, o Trio Los Angeles animou a noite, que ainda contou com a Banda Tempero Latino. Todos que estavam no evento puderam dançar e se divertir muito com sucessos do passado e até algumas novas releituras do grupo que foi uma referência nos anos 80 e 90, e ainda continua encantando a todos com seu humor e animação.

Galeria de Fotos



  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Endereço Prefeitura Municipal de Cravinhos   Rua Tiradentes, nº 253   /   Bairro  -  Centro   /   CEP   -   14.140-000
Telefone: +55 16-3951.9900   /   Fale com o Prefeito: +55 16-99796.4613   /   E-mail: imprensa@cravinhos.sp.gov.br