Integrantes do Projeto “Música para viver” realizam apresentação de final de ano

Na quarta-feira (28/11) nas dependências da ONG SARA, aconteceu a apresentação do “Projeto Música para Viver”, sob a orientação do arte-educador Tiago Bueno.

Para celebrar o sucesso do projeto foi apresentado um Sarau com diversas músicas que foram trabalhadas, durante o semestre, com os integrantes da Oficina de Violão da ONG SARA.

“O evento tem como objetivo a apresentação pública dos alunos do curso de violão, e isso encantou a todos os presentes. Só temos que parabenizar mais esse brilhante curso e seus alunos”, diz o coordenador da ONG SARA, Leandro Maurício.

Antes porém a abertura teve a participação da equipe “Guerrilha Taekwondo”, uma outra Oficina que é ministrada na instituição sob o comando do arte-educador Guilherme Gusmão.

Todas as atividades dos cursos são oferecidas gratuitamente e os Projetos são apoiados pela Prefeitura Municipal de Cravinhos e Secretaria Municipais de Educação e Cultura.