Esportistas cravinhenses participam de palestra com o ex-jogador Zé Roberto

O ex-jogador multicampeão Zé Roberto realizou uma palestra, em Ribeirão Preto, na noite de quinta-feira (31/10). O evento contou com a presença de diversos atletas, ex-atletas, empresários e esportistas de toda a região.

Zé Roberto se tornou dirigente da Sociedade Esportiva Palmeiras, e também tem percorrido diversas cidades para mostra a sua palestra motivacional, que serve não só para pessoas ligadas ao mundo do futebol, mas também a todos que queiram investir em suas carreiras.

O título da palestra “Kick for Mind - Domínio Inteligente”, possibilitou com que o atleta falasse sobre a carreira e passagens de sucesso que mudaram sua vida dentro e fora dos gramados. Ele mostrou um pouco do legado e o que o diferenciou durante a carreira.

Para a realização dessas palestras ele tem se preparado com o coach esportivo, João Valdir Fernandez, que é cravinhense e tem se destacado nesse segmento. Na ocasião os representantes da Secretaria Municipal de Esportes de Cravinhos, Matheus Motta e Jorge De Rossi, presentearam Zé Roberto com uma camisa do Clube Atlético de Cravinhos (CAC).

O ex-jogador e agora palestrante têm passagens pela Seleção Brasileira, Real Madrid, Bayern de Munique, Santos, Grêmio e Palmeiras.

Vale salientar que o fisioterapeuta cravinhense, Walter Ansanello Netto, foi o convidado para realizar uma palestra, a qual abriu o evento.