Equipes participam de abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Os dirigentes das quatro equipes que estão sediadas em Cravinhos, bem como autoridades municipais e ex-jogadores de futebol se fizeram presentes em coquetel realizado no Centro de Referência do Idoso (CRI), na noite de segunda-feira (02/01). O evento foi marcado por grandes histórias do futebol brasileiro, bem como a confraternização entre os dirigentes.

O diretor da sede da Federação Paulista de Futebol, Valdir Benetti, ainda ressaltou alguns importantes pontos do torneio e o prazer de poder ser o representante da Federação Paulista de Futebol, na sede de Cravinhos, que conta com as equipes do Comercial Futebol Clube, Esporte Clube Juventude, Paraná Clube e Rio Branco Esporte Clube.

A Secretaria Municipal de Esportes ainda fez questão de homenagear os ex-atletas profissionais que levaram o nome da cidade de Cravinhos por todo o mundo, e em especial ao jogador Paulo Roberto Gaspar da Silva, o Gasparzinho, que marcou época entre o fim dos anos 70 e início dos anos 80.

Entre as autoridades municipais se fizeram presentes o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos; o vice-prefeito, Itamar Gomes Bueno; o presidente da Câmara, José Francisco Matasso Ferdinando; e o secretário de Esportes de Cravinhos, Antonio Carlos Galatti Braz. Além dos vereadores Carlos Eduardo Espósito (Irmão Carlos), Francisco Vessi, João Aurélio Bis (Gil Bis), Luiz Siqueira e o Professor Adalberto da Silva.

Entre os dirigentes dos clubes se fizeram presentes o presidente do Comercial Futebol Clube, Ademir Chiari; o ex-presidente do Comercial, Brenno Augusto Spinelli; o diretor do Esporte Clube Juventude, Fernando Luiz Tech; o diretor do Paraná Clube, Ricardo Lima Pereira da Cruz e o diretor do Rio Branco, Eduardo Donizete Fernandes. Além do presidente do Clube Atlético de Cravinhos (CAC), Paulo Dorival Stefanoni.