Equipe de bocha encaminha classificação

O município de Cravinhos tem sido muito bem representado no Estado de São Paulo, já que a equipe de bocha está entre as melhores do Estado, o que tem orgulhado o técnico Jorge Maróstica.

Na sexta-feira (06/06), a equipe cravinhense enfrentou o time da AABB, em Ribeirão Preto, e venceu por 4 a 1. Pelo Torneio Regional de Bocha CAANA Cravinhos jogou contra Sertãozinho e também venceu por 4 a 1.

Nesse final de semana não haverá partidas devido a realização dos Jogos Regionais que acontecem na cidade de Araraquara.

Telefone: +55 16-3951.9900   /   Fale com o Prefeito: +55 16-9103.6598   /   E-mail: imprensa@cravinhos.sp.gov.br