Cultura de Cravinhos realizou Feira de Artesanato em frente ao parque ecológico

O município cravinhense foi agraciado com a 3ª Feira de Artesanato, promovida pelo Grupo de Artesãos Cadastrados de Cravinhos, evento esse que aconteceu em frente ao parque ecológico de Cravinhos “Dr. Renato e Armando Pagano”, nos dias 11 e 12 de setembro. No total 20 artesãos puderam mostrar seus trabalhos e ainda promover diversos negócios.

“Essa foi a terceira Feira do Grupo de Artesãos e serviu, mais uma vez, para a apresentação do trabalho de todos, e claro diversas vendas. Mesmo em meio a um tempo difícil foi possível ter um evento seguro e respeitando todas as normativas de Saúde”, diz a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Entre as peças comercializadas havia produtos em crochê, tricô, ponto cruz, patchwork, madeira, bordados e quadros. Tinha também a linha de perfumaria, máscaras, acessórios para cabelo, entre outros.

“Temos certeza que cada Feira será ainda maior e melhor”, avalia a diretora de Cultura e Turismo de Cravinhos, Maria Fernanda Molezini.

O evento teve o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, ADDA e Prefeitura de Cravinhos. E todos os protocolos sanitários foram obedecidos, inclusive com o uso obrigatório de máscara.

Telefone: +55 16-3951.9900   /   Fale com o Prefeito: +55 16-9103.6598   /   E-mail: imprensa@cravinhos.sp.gov.br