Crianças e adolescentes encenam o espetáculo “Meu pé de laranja lima”

Para comemorar o encerramento do Projeto Saratimbancos em 2017 a ONG SARA e seus adolescentes apresentaram o espetáculo “Meu pé de laranja lima”, um clássico da literatura brasileira. Numa articulação entres as oficinas de teatro, circo, canto, violão, artes plásticas e percussão, o espetáculo contou a história as peripécias do garoto Zezé, interpretado brilhantemente pelo adolescente Maxx Gabriel da Silva. Muita música e números de circo compuseram a peça de teatro que teve o cenário também produzido pelos adolescentes do “Programa Gente Jovem”.

Inicialmente o espetáculo recebeu público da Casa da Criança, APAE e Escola Antônio Joaquim da Silva, e em seguida foi a vez das famílias prestigiarem o lindo trabalho dos adolescentes.

E para comemorar o sucesso do espetáculo, os adolescentes do programa Gente Jovem fizeram um divertido passeio ao Clube Thermas dos Laranjais, na cidade de Olímpia.

O Projeto Saratimbancos é apoiado pela Prefeitura Municipal de Cravinhos, e as matrículas para o Programa Gente Jovem, para adolescentes entre 12 e 14 anos, se iniciam na segunda-feira (15/01).