Creche “Guilherme Favatti” recebe novo forro

A administração municipal de Cravinhos tem realizado diversas obras de melhorias em todos os bairros de Cravinhos, e atendido as mais diversas áreas, sendo uma delas a de Educação. Todos tem trabalhado para que os alunos da rede municipal tenham um ensino de qualidade, com investimento na merenda escolar, estrutura dos prédios e capacitação de professores.

Uma das escolas municipais que está passando por melhorias em sua estrutura é a creche “Guilherme Favatti”, que nas últimas semanas está recebendo os forros em sua totalidade, bem como terá sua manutenção por completo nas áreas de lazer e recepção dos alunos.

“Continuamos a investir em nossa cidade, e não esquecemos da Educação, já que acreditamos que para a formação de um cidadão de bem e com discernimento, do que é certo ou errado, é preciso ofertar uma educação de qualidade. E começamos a colocação do forro em toda a creche Guilherme Favatti, assim vamos evitar que tenhamos problemas com pombos e chuva em toda a instituição escolar”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

A qualidade de ensino é uma das grandes metas da atual administração municipal de Cravinhos, sendo que nas creches municipais são ofertadas aulas a alunos de 06 meses a 3 anos.

Telefone: +55 16-3951.9900   /   Fale com o Prefeito: +55 16-9103.6598   /   E-mail: imprensa@cravinhos.sp.gov.br